quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O2 Games - 8 anos

O2 GAMES - 8 ANOS

A O2 Games está completando, hoje, seu oitavo ano de vida.

Nascida, portanto, em 2005, já em 2006 foi agraciada com o prêmio dahttp://gameworld.com.br/ como melhor desenvolvedora de games do Brasil.

Em 2008, o portal Ibest condecorou a empresa como a melhor na categoria site de games nacional.

Não apenas limitada aos MMOs, a O2 também desenvolve jogos para web com cunho educacional e empresarial, assim como advergames.

Ao longo de sua história, foi destaque recorrente em reportagens de sites especializados e em 2013 apareceu como referência em matéria da RedeTV! sobre o mercado de jogos.

Seu pioneirismo no país registra o aporte de grandes parcerias, como o Banco Santander, TecToy e as redes de televisão SBT e Bandeirantes, cuja divulgação abriu portas para o GameGol.com.br. O Golaço - Esporte Interativo contou com âncoras como André Henning, Henrique Marques e outras figuras de destaque no cenário esportivo brasileiro.

No segundo semestre de 2013, a O2 fechou acordo com a Hoplon, também desenvolvedora e publicadora de games, em parceria que muito promete para o futuro de nossos jogos.

Tudo isso só foi possível graças ao seu comprometimento e confiança, treinador(a), e é contando um pouquinho de nossa história que queremos ressaltar o quanto ajudaste a construí-la e agradecê-lo(a) por tudo aquilo que, juntos, ainda faremos!

PARABÉNS O2 GAMES!
www.o2games.com.br
https://www.facebook.com/O2GamesOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário