quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novidade: competição INTERCLÃS!

Treinadores(as),
Além dos já tradicionais desafios entre clãs (que compreendem liga e copa de clãs), agora sua agremiação pode desfrutar de um novo campeonato: são as INTERCOMPETIÇÕES DE CLÃS - ICs no GameGol!

Os ICs podem ser disputados por até quatro clãs, desde que cada um deles ainda não tenha disputado algum outro IC no mês. Todos os clãs podem disputar, simultaneamente em um mês, um desafio de clãs e uma competição interclãs.

Até 32 e no mínimo 8 equipes por clã podem ser confirmadas, sendo que o custo de geração da competição é de apenas uma funcionalidade por clube, ou seja, o gasto de cada clã participante dos interclãs será o número de representantes multiplicado por 1 (um).

O anfitrião é o responsável pela criação da competição, onde precisará completar todos os campos especificando a competição conforme preferências e, especialmente, adicionando os clãs adversários que, posteriormente, por meio de suas lideranças, deverão acessar a tela apropriada para adicionar representantes.

A pontuação dos interclãs é computada similarmente ao que ocorre nos desafios de clãs.

Após convencionar com os adversários, é muito fácil criar/confirmar um IC, basicamente seguindo os mesmos passos de um desafio de clãs: EQUIPE > CLÃ > INTERCOMPETIÇÕES DE CLÃ > CRIAR/PENDENTES/CONFIRMADAS.


Forte abraço,
Equipe GameGol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário