segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Histórico de Torcida e Treinamento

Olá treinadores,

A partir de hoje para usuários que estiverem com PASSAPORTE ATIVO na conta poderá visualizar o HISTÓRICO DE EVOLUÇÃO DE TORCIDA e HISTÓRICO DE EVOLUÇÃO DE TREINAMENTO por mais dias, ou seja, ambos gráficos terão mais informações para analise dos treinadores.

Para quem não conhece ambos gráficos, aqui vai uma breve explicação:

HISTÓRICO DE EVOLUÇÃO DE TORCIDA
Pode ser acessado através do menu EQUIPE - Informações da Equipe - Torcedores
Este gráfico mostra como esta indo a evolução da torcida do seu clube, quantos torcedores você ganhou ou perdeu por dia de acordo com os resultados obtidos nas partidas e competições do GameGol. É um ótimo medidor para saber se sua equipe esta agradando seus fiéis torcedores.

HISTÓRICO DE EVOLUÇÃO DE TREINAMENTO
Pode ser acessado através do menu EQUIPE - Jogadores
Este gráfico esta no final da ficha de cada jogador. O treinador pode escolher qual tipo de atributo ele quer verificar o crescimento do número de bolinhas e com isso ver a evolução do jogador em cada atributo. Muito útil para ter uma informação visual do crescimento do jogador!

Agora para quem tem PASSAPORTE ATIVO poderá visualizar as informações de ambos gráficos com muito mais detalhe e informação. O gráfico de evolução da torcida para quem possui passaporte terá até 10 dias de informações armazenadas no sistema, já para quem não possui serão somente 3 dias. Já o gráfico de evolução de treinamento para quem possui passaporte será possível visualizar até 15 ciclos de treinamento por atributo e quem não possui passaporte somente 4 ciclos.

E até o final da semana nosso time técnico irá atualizar o visual do gráfico para um mais bonito e moderno ;)

Um abraço a todos,
Equipe GameGol

Nenhum comentário:

Postar um comentário