sábado, 6 de agosto de 2011

Depoimento - Aniversário de 5 anos - 06/08/11

Olá treinadores,

Seguindo nossas comemorações de Aniversário de 5 Anos do GameGol, segue um depoimento de outro treinador sobre o jogo:

Ressurreicion Esporte Clube

Meu nome é Kleiton, tenho 30 anos, casado, tenho um filho de 1 ano, sou analista de vendas da Usiminas (empresa do ramo siderúrgico) e conheci o GG em janeiro de 2009.

Criei o time Crugols e comecei a ler tudo sobre como montar um bom time no Fórum do GG... meu time estava voando, tinha acabado de subir pra semi profissional quando chego num belo dia e vejo que meu time foi banido do GG... cheguei a chorar de raiva, porque fui banido de forma injusta e decidi que nunca mais ia jogar o GG.

Passou um ano do acontecido e num dia frio do inverno mineiro, estava eu de férias, sem poder viajar pois estava curtindo o nascimento do meu filho quando resolvi me inscrever novamente no GG para passar o tempo que eu teria de ficar em casa.

Criei o Ressurreicion Esporte clube que seria a minha ressurreição no GG e comecei a investir nas estruturas e ao mesmo tempo na contratação de jogadores, pois sou muito competitivo e não conseguiria primeiro investir nas estruturas para depois jogar, então decidi fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Comecei a ganhar títulos no várzea que foi quando recebi o convite para me ingressar no SS pelo nosso amigo Lê que estava disputando uma L.O comigo naquele momento. Aceitei o convite e hoje vejo que fiz a melhor coisa que poderia fazer dentro do jogo.

O SS é muito mais que um clã, aqui nós nos divertimos, desabafamos, discutimos e principalmente criamos amigos de verdade. Somos uma grande família. Nosso objetivo é claro e bem definido, chegar ao TOP10 e eu sou parte deste projeto como vice presidente do SS. Graças ao SS eu ganhei vários títulos: 10 T.I's, 3 L.O's, 1 C.O, 1 T.O e 15 L.A's fora os vices que não foram poucos. Hoje tenho 1 ano e 1 mês de GG e acabei de chegar ao nível profissional e estou revendo meu planejamento para daqui a alguns meses começar a ganhar títulos no nível mais difícil do GG.

Caso deseje compartilhar sua história, faça um texto como este e envie para hugo@o2games.com.br

Um abraço,
Equipe GameGol

Nenhum comentário:

Postar um comentário