terça-feira, 2 de abril de 2013

6.º Concurso Repórter +GOL


Olá treinadores,


Após algum tempo de espera, a Revista +GOL está voltando (desta vez para ficar). Considerada como nosso periódico oficial, é produzida por colaboradores independentes, o que lhe confere um carisma todo especial pornascer da comunidade, para a comunidade.

O editor-chefe da mesma, Maicon Vieira, declarou abertas as inscrições para o sexto concurso para captação de novos repórteres, onde cita como importantes quesitos: - pessoas novas, empolgadas, interessadas, responsáveis, criativas e atuantes dentro da ideia que a +GOL representa, trazer informações com conteúdos de boa qualidade para a comunidade GameGol.

Ainda, diz ele que "esse novo concurso terá algumas alterações quanto aos anteriores, seremos mais criteriosos, rígidos quanto à seleção dos novos repórteres, sempre cobrando participação e dedicação, visando o melhor para a revista, que é tão querida pela comunidade. As informações quanto às regras, período de envio dos textos, tema e outros, serão expostas no novo fórum do GameGol, neste tópico:"
Revista +GOL


Contamos com a sua participação, pois agora é só ficar de olho no fórum e ir se preparando.
O e-mail para envio direto de uma matéria é: recrutamentomaisgol@hotmail.com

Atenciosamente,
Equipe GameGol

2 comentários: