terça-feira, 12 de março de 2013

Inscrições abertas: CE Dia da Mulher.

Olá treinador(a),
O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada da Rússia czarista na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto, a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.

Pensando nisso, a Federação GameGol homenageia suas treinadoras coligadas e todas as mulheres brasileiras com a abertura da Copa Dia da Mulher, que já possui inscrições abertas, conforme nossa programação semestral.

A competição é gratuita para quem possui o Passaporte GameGol, que você podes adquirir ou renovar, acessando: aquisição/renovação do Passaporte GameGol.

Para conferir o que mais está por vir em termos de competições especiais, não deixes de acessar nosso Calendário Oficial.

Estejam atentos aos prazos de inscrição.
A todos uma boa competição!


Atenciosamente,
Equipe GameGol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário