terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aviso Importante!


Boa noite treinadores,

No dia 10/02, aproximadamente 22hrs, nosso banco de dados apresentou alguns problemas e teve algusn setores corrompidos.
Iniciamos os procedimento de restauração no sábado e terminamos nesta segunda-feira (13/02) as 16:00hrs.
A demora na restauração dos dados foi devido a mantermos um backup semanal full e setores incrementais de 3 em 3 horas.
O ponto de restauração foi definido as 18:00hs devido a ser o último setor que estava completo e sem setores corrompidos.

Para amenizar os prejuízos de algumas equipes tomaremos as seguintes medidas de ressarcimento:
- Do dia 14/02 ao dia 28/12, os impostos serão cobrados 12/15 do valor que seria cobrado, se você iria pagar 15 milhões, pagará apenas 12 milhões.
- Os salários do dia 14/02 serão cobrados 4/7 do valor que seria cobrado, se você iria pagar 7 milhões, pagará apenas 4 milhões.
- Os salários do dia 21/02 não serão cobrados.

Pedimos mais uma vez desculpas pelo ocorrido.

Um forte abraço,
Equipe GameGol

2 comentários:

  1. Ah por isso os treinamentos q fiz não estavam atualizados na segunda!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um prejuízo diferente, antes do gamegol der dado esse problema, eu tinha ganho o torneio inicio edição: 71846 em cima da equipe '300 em kampo'. Só que com esse problema, o segundo jogo que eu tinha ganho por 2x1 e então se sagrado campeão, foi apagado e a partida teve que ser realizada hoje de novo, e na ocasião meu time 'Classic United Football Club' acabou perdendo o segundo jogo por 3x0 e então perdendo o titulo que até então eu já tinha ganho !

    e agora ? vou ter que me conforma, ou vocês podem fazer algo para me ajudar ?

    ResponderExcluir