quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Proteja seus dados de acesso.

Treinadores,

Temos constatado número considerável de queixas sobre roubos de contas.
Muitas vezes, ao analisar profundamente os casos, usuários chegam a admitir que passaram a senha para o indivíduo responsável pelo roubo.

Em alguns casos, o "malandro" se faz passar por integrante do clã, ou um "amigo" que vem acompanhando o progresso do time há muito tempo. Em outros, o indivíduo chega a prometer passaporte ou dinheiro caso ele tenha acesso a equipe para poder "ver" os jogadores, escalação etc.

Além de seu time tornar-se passível de punição por mais de uma pessoa acessar a mesma conta, não é preciso dizer que toda sua diversão e dedicação ao time podem cessar, pois com sua senha o interceptador poderá vender seus craques, estragar sua escalação e arruinar os planos de uma equipe vencedora.

Se você usar a mesma senha em mais de um serviço, por exemplo, seu email, essa pessoa poderá vê-lo cadastrado na sua tela de perfil e acessá-lo. Essa é apenas uma demonstranção dos problemas gerados pela falta de responsabilidade com a sua senha.

Fiquem atentos e não caiam nesses golpes, a O2Games não dá dinheiro virtual ou passaportes no jogo por email, msn, ou mesmo pela caixa postal ou mural do GameGol. A O2Games nunca vai pedir a senha da sua conta.

Ainda assim, caso sua conta seja "roubada", faremos o possível para reavê-la.
Para isso, o único método é através de envio de e-mail para:
fraudes@o2games.com.br

Entretanto, antes de compartilhar sua senha (achando que vai ganhar algo com isso), pense no tempo que gastamos analisando cada caso e comprovando a posse de conta, pois estes mesmos momentos poderiam estar cooperando para projetarmos melhorias no jogo, atender vários outros usuários etc.

A senha é pessoal e instransferível e de total responsabilidade de você, usuário.

Confira mais informações sobre como proteger-se acessando nosso fórum:
Dicas de Segurança


Abraços,
Equipe GameGol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário