Treinadores,
Temos constatado número considerável de queixas sobre roubos de contas.
Muitas vezes, ao analisar profundamente os casos, usuários chegam a admitir que
passaram a senha para o indivíduo responsável pelo roubo.
Em alguns casos, o "malandro" se faz passar por integrante do clã, ou um
"amigo" que vem acompanhando o progresso do time há muito tempo. Em
outros, o indivíduo chega a prometer passaporte ou dinheiro caso
ele tenha acesso a equipe para poder "ver" os jogadores, escalação etc.
Além de seu time tornar-se passível de punição por mais de uma pessoa acessar a mesma
conta, não é preciso dizer que toda sua diversão e dedicação ao time
podem cessar, pois com sua senha o interceptador poderá vender seus
craques, estragar sua escalação e arruinar os planos de uma equipe vencedora.
Se você usar a mesma senha em mais de um serviço, por exemplo, seu
email, essa pessoa poderá vê-lo cadastrado na sua tela de perfil e
acessá-lo. Essa é apenas uma demonstranção dos problemas gerados pela
falta de responsabilidade com a sua senha.
Fiquem atentos e não caiam nesses golpes, a O2Games não dá dinheiro
virtual ou passaportes no jogo por email, msn, ou mesmo pela
caixa postal ou mural do GameGol. A O2Games nunca vai pedir a senha da
sua conta.
Ainda assim, caso sua conta seja "roubada", faremos o possível para
reavê-la.
Para isso, o único método é através de envio de e-mail para:
fraudes@o2games.com.br
Entretanto, antes de compartilhar sua senha (achando que
vai ganhar algo com isso), pense no tempo que gastamos analisando cada
caso e comprovando a posse de conta, pois estes mesmos momentos poderiam
estar cooperando para projetarmos melhorias no jogo, atender vários
outros usuários etc.
A senha é
pessoal e instransferível e de total responsabilidade de você, usuário.
Confira mais informações sobre como proteger-se acessando nosso fórum:
Dicas de Segurança
Abraços,
Equipe GameGol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário